Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 15 de Setembro de 2006 às 04:21

    Imprimir


A produção do show da banda mexicana RBD, que será realizado dia 7 de outubro, no Morumbi, na capital paulista, montou esquema especial para a venda de ingressos, que deve começar por volta das 9h desta sexta-feira.

Devido ao jogo do São Paulo contra o Boca Juniors, pela final da Recopa Sul-Americana, os cerca de 600 fãs do grupo - a grande maioria de adolescentes, muitos acompanhados pelos pais - foram mantidos em uma praça a cerca de 600 metros do estádio. Os fãs foram escoltados até as bilheterias cerca de 1 hora após o término da partida, já na madrugada de hoje.

Foram contratados oito seguranças para escoltar os fãs, e a polícia não registrou incidentes com torcedores do São Paulo (o público na partida foi de aproximadamente 19 mil pessoas).

A segurança foi reforçada por temor de novos incidentes como o registrado em fevereiro passado, quando três pessoas morreram pisoteadas na capital paulista durante show do RBD. Produtores do espetáculo ajudaram a organizar as filas para evitar tumultos.

Muito antes de os fãs serem encaminhados às bilheterias, muitos deles já acampavam nos arredores do estádio para garantir seus ingressos. Na manhã de quinta-feira, já havia cerca de 50 barracas com 400 pessoas, e os próprios fãs organizaram uma lista de espera.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275805/visualizar/