Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 13 de Setembro de 2006 às 13:04

    Imprimir


Estevão (Henri Castelli) vai descobrir o segredo de Ellen (Taís Araújo) e Foguinho (Lázaro Ramos) nos próximos capítulos da novela Cobras & Lagartos, da Rede Globo.

Depois de ouvir pelo telefone uma discussão de Ellen e Foguinho, Estevão decide descobrir qual o segredo que existe entre o casal. Observando as imagens do sistema interno de TV da mansão, ele vê a vilã enterrando um baú no jardim e vai ao local verificar do que se trata.

Estevão fica pasmo ao encontrar a carta de Omar Pasquim (Francisco Cuoco) na qual o milionário explica que Duda (Daniel de Oliveira) é o herdeiro da Luxus. Imediatamente ele percebe as vantagens que pode conseguir com tal documento.

Estevão então vai ao casamento de Ellen e Foguinho e diz à noiva que tem uma surpresa para ela. Animada, a vilã vai para a sala da presidência buscar seu presente. Estevão mostra uma cópia da carta encontrada e avisa à vilã que as regras na Luxus irão mudar.

Em estado de choque, Ellen volta para a festa de casamento. Dando o primeiro pedaço de bolo para Foguinho, a vilã diz estar arrependida e, chorando, pede perdão ao marido. Foguinho não entende a reação de Ellen e desconfia que algo de estranho esteja acontecendo.

A cena devem ser exibida na quinta-feira, dia 14.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/276131/visualizar/