Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 13 de Setembro de 2006 às 12:00

    Imprimir


Mateus Carrieri lança seu primeiro filme pornô na próxima semana, mas garante não quer seguir os mesmos passos de Alexandre Frota ao fazer cenas de sexo com homens ou travestis. "Eu não tenho nada contra quem faz, mas esse é um limite que eu não quero ultrapassar", pondera. "Não é porque estou fazendo filme pornô que vou encarar qualquer coisa."

Livre de preconceitos, ele justifica. "O Mateus é hetero. Não conseguiria fazer sexo com homens, muito menos em frente às câmeras", falou.

Apesar das críticas nos meios jornalísticos, Mateus Carrieri não se abala e acredita que os filmes pornôs funcionam apenas como uma "variável" de sua carreira como ator. "O fator financeiro não foi a prioridade", assume.

O filme Clube Prive é uma paródia do longa-metragem De Olhos bem Fechados, de Stanley Kubrick. Mateus, que desde o início aceitou agir com "naturalidade" em frente às câmeras, reproduz cenas do longa, com o adicional do sexo explícito.

Ao todo, seis mulheres contracenam com o ator em cenas picantes. Apesar da polêmica, Carrieri disse que as filmagens soaram o mais natural possível. "O pornô tem vários gêneros e tipos de se fazer. Eu quis filmar do modo como eu estou acostumado a trabalhar", assume.

"Foi tudo muito profissional. Eu fui pro set como se eu estivesse fazendo uma cena mais forte em uma novela. Ao invés da cena de beijo, teve uma de penetração. Nenhuma promiscuidade, sem gracinha, cada um se preocupando apenas com sua função", conta.

Se no estúdio não houve constrangimento, existiu uma grande preocupação com a saúde da parte de Carrieri. "A Brasileirinhas tem um sistema que controla a saúde sexual dos atores. Dentro dos meus filmes, além de exigir preservativo em todas as cenas, o que não gerou qualquer contestação, fizemos exames de carga viral. Eu pude ver o resultado negativo de todas as atrizes, como apresentei meu exame também", explicou.

Defesa Mateus Carrieri reclamou também do modo como as pessoas viram um dos seus últimos ensaios na G Magazine e nega qualquer tipo de envolvimento com o filho em ensaios fotográficos ou filmes pornôs. "Eu jamais faria trabalhos pelado, ainda mais com ereção ao lado dele", conclui.

Apesar da afirmação, Carrieri mostra que tem uma boa relação com o filho e aceitaria que ele seguisse seus passos. "Ele é um ser indepentende, já tem 22 anos. Se um dia ele quiser fazer pornô, desde que faça de um jeito correto, vou apoiar."

O contrato de Carrieri com a produtora Brasileirinhas dura mais dois filmes. Este ano, ele deve entrar em estúdio mais uma vez para filmar uma paródia do filme Nova semanas e Meia de Amor. "A idéia é seguir essa linha".

Clube Privê chega às locadoras e lojas especializadas na próxima semana.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/276138/visualizar/