Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 22 de Fevereiro de 2013 às 10:51

    Imprimir


Seis pessoas acusadas de crime de roubo foram presas em operação da Delegacia Especializada de Roubo e Furtos, ontem. Destes, três são acusados do assalto a uma loja de celulares, no dia 12 do mês passado. Entre eles, está um soldado do Exército Brasileiro.

Nas investigações, a Polícia Civil descobriu que o assalto teve a participação de um funcionário da loja, que teria passado informações aos comparsas. Da loja, no centro de Várzea Grande, os ladrões levaram um total de R$ 23 mil, em notebooks, celulares e tablets. Durante as investigações dois notebooks foram recuperados na casa do funcionário.

Também foi cumprido mandado de prisão contra um homem suspeito de praticar seis roubos em Várzea Grande, sendo três em um supermercado, um em agosto e dois em novembro do ano passado. Outros três roubos em um posto de combustíveis. O último praticado no dia 3 do mês passado.

O último preso, um homem, 23 anos, é acusado de roubo cometido no dia 21 de setembro de 2012, ao caminhão de uma empresa de bebidas, no bairro 13 de Setembro, mesmo bairro que foi preso.

O delegado Wagner Bassi disse que as prisões marcam a nova forma de autuação da delegacia, que fortalecerá os trabalhos de investigação da unidade, com mais rapidez na apuração de roubos ocorridos em Várzea Grande, identificando seus autores e prendendo os criminosos. "Com isso esperamos a redução dos índices de roubos no município".

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela 4ª Vara Criminal da comarca de Várzea Grande.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27624/visualizar/