Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 22 de Fevereiro de 2013 às 10:28

    Imprimir


O encarregado de obras Antônio Viana de Souza Filho, de 42 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça durante um assalto à sua residência no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande. Testemunhas disseram que dois homens aparentando serem adolescentes invadiram a casa e renderam a enteada de Antônio. Ele não estava no recinto naquele momento.
 
 
Ao chegar no portão, Antônio e a esposa depararam com barulho na casa. Ao verificar o que tinha ocorrido, Antônio  foi recebido a tiros. Baleado na cabeça, morreu no local.


 
O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu por volta das 20h30 de ontem (21). Os ladrões fugiram levando um notebook e um telefone celular da vítima, além de uma motocicleta Honda Titan pertencente a Antônio, estacionada na área da casa.


 
Segundo a adolescente, ela estava na casa quando os dois assaltantes invadiram o local. Ela foi amarrada e trancada num dos quartos. Em seguida, os ladrões vasculharam a residência em busca de pertences de maior valor. Eles já tinham separado o notebook e outros objetos e pego também as chaves da moto quando Antônio chegou.
 
 
Policiais militares fizeram rondas nas proximidades, mas não localizaram os criminosos. Os policiais disseram que a vítima tinha acabado de chegar do serviço, pois ainda estava com o uniforme da empresa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27629/visualizar/