Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 12 de Setembro de 2006 às 17:24

    Imprimir


A polícia identificou dois dos bandidos que tentaram assaltar um carro forte ontem em Várzea Grande. Aparecido Deocar de Siqueira Silva e José Cândido Silva Neto conseguiram fugir. Os dois já tem passagem pela polícia.

Até o momento ninguém foi preso.

O caso

Dois seguranças de um carro-forte pegavam o dinheiro do malote dentro da agência quando foram feitos reféns por três ladrões armados. O assalto aconteceu no início da noite. Dois seguranças do carro-forte foram rendidos pelos assaltantes dentro da agência do banco Bradesco.

Ao sair, outros dois seguranças que faziam a vigilância atiraram e os bandidos revidaram. Um dos disparos atingiu o funcionário público Donato Ceríaco Lemes (44), que morreu. Um dos bandidos também foi atingido na perna mas conseguiu fugir em uma moto.

A família de Donato afirma que o tiro que matou o funcionário público partiu da arma de um dos seguranças do carro forte.

Os quatro seguranças foram detidos e tiveram as armas e coletes apreendidos. A polícia ainda recolheu os projéteis, o cartucho de uma das armas dos assaltantes e três dos quatro revólveres dos seguranças do carro-forte. Um teria sido levado pelos criminosos. O dinheiro não foi roubado.

No tiroteio, também foi ferido Ourinelson da Silva Vale, da empresa de segurança. Ele foi atingido por um tiro na mão e outro, de raspão, na cabeça. Levado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, Ourinelson foi medicado e liberado em seguida.

O Outro Lado

A empresa responsável pelo carro forte divulgou nota onde diz que só vai se manifestar sobre as acusações da família de Donato Ciríaco depois que as investigações terminarem. A empresa garante que cumpre todas as normas estipuladas pela Lei de Segurança Privada.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/276302/visualizar/