Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 22 de Fevereiro de 2013 às 07:39

    Imprimir


Ilustração
Cerca de 10 quilos de maconha distribuídos em 12 tabletes foram localizados por policiais militares do 9º Batalhão numa chácara na região do Parque Nova Esperança em Cuiabá, na saída para Santo Antônio de Leverger. A apreensão ocorreu anteontem, por volta das 23 horas, após vários dias de investigações. No local, havia dois suspeitos que fugiram se embrenhando num matagal. 

Segundo os PMs, havia a informação de que um carregamento de maconha vinda do Paraguai estaria escondido na chácara do “Perereca” e que seria repassado nos próximos dias. 

Ao checar ao local indicado, os PMs se depararam com uma casa de duas peças e cerca com arame farpado. Ao se aproximarem, perceberam que dois homens fugiram pelo matagal deixando a casa aberta. 

Ao vasculhar o recinto, os policiais encontraram uma caixa de isopor com 12 tabletes de maconha. A caixa estava tampada e escondida embaixo da cama. Os policiais acreditavam que os dois suspeitos que fugiram da casa estivessem armados, mas arma alguma foi encontrada na casa. 

O carregamento de maconha foi apreendido e levado para o Plantão Metropolitano da Capital. O caso será investigado pela Delegacia de Repressão a Entorpecente. 

No bairro Santa Isabel, policiais militares apreenderam meio tablete de maconha que estava com o jovem Rodrigo do Espírito Santo de 21 anos. Ele estava em companhia de dois jovens, que tentaram fugir ao perceber a aproximação de uma viatura. A prisão ocorreu por volta das 3h30, durante uma ronda de rotina. 

Segundo os policiais, o tablete estava perto do jovem, que nega ser o dono do entorpecente alegando que a droga estava perto dele, acreditando que a maconha pertença aos outros dois rapazes que fugiram.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27670/visualizar/