Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 06 de Setembro de 2006 às 09:48
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Teve inicio nesta semana em Nortelândia, o Curso Cozinha Brasil, promovido pelo Sesi, em parceria com empresas, entidades e órgãos públicos, que vai capacitar cerca de 150 mulheres no município, com o objetivo de ensinar a utilização integral dos alimentos, como cascas e talos, bem como hábitos para boa saúde, dicas de alimentos funcionais, higiene e etc.

A abertura do evento aconteceu no pátio do Setor de Transportes do município, onde o curso está sendo ministrado e contou com a presença de vereadores, secretários municipais, prefeito e vice-prefeito do município.

A vereadora, Ana dos Anjos Martins Perón, a principal incentivadora e que buscou pessoalmente a vinda da equipe do projeto ao município de Nortelândia, agradeceu o apoio da administração que possibilitou que o curso pudesse ser oferecido a comunidade.

O Secretário Municipal de Administração, Ruberley Gomes de Resende, destacou a importância de cursos como esse, que visa à melhoria da qualidade de vida da população.

O prefeito municipal de Nortelândia, Vilson Ascari, disse que seu governo vai continuar a política de capacitação do cidadão e políticas de geração de emprego e renda. Ascari falou de cursos como o de corte e costura, eletricista, entre outros viabilizados por sua administração que colocam as pessoas no mercado de trabalho, mudando as condições de vida de cada um.

Participaram da abertura do curso, todos os secretários municipais, os vereadores Vagnir Barbosa Batista, Mariano Gomes Miranda e Athaide Bastos Guimarães.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/277265/visualizar/