Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 21 de Fevereiro de 2013 às 07:48

    Imprimir


Um preso ficou ferido na perna e com hematomas pelo corpo após uma tentativa de motim no Presídio Central do Estado (antigo Pascoal Ramos). Policiais militares utilizaram balas de borracha para conter os 15 presos do Raio 5, que se recusaram a entrar para as celas. A tentativa de rebelião ocorreu anteontem por volta das 17h30, no momento em que um agente prisional preparava para fechar as celas, o chamado “momento da tranca” que ocorre após o banho de sol. Um detento ficou ferido e teve que ser atendido na enfermaria da unidade prisional. 

Segundo os policiais, os detentos ameaçaram fazer um agente prisional refém, o que obrigou um dos policiais a atirar para o chão para conter a rebelião. Como não fez efeito, atirou novamente e atingiu um dos presos que acabou caindo ferido. Na sequência, os demais presos voltaram para as celas. 

Os agentes prisionais não informaram o motivo da tentativa de rebelião dos presos. Eles acrescentaram que no Raio 5 estão os detentos – tanto provisórios como sentenciados - considerados de maior periculosidade e, por isso, os agentes prisionais redobram os cuidados em todos os horários.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27785/visualizar/