Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 06 de Dezembro de 2013 às 14:45
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Onze pessoas acusadas de integrarem a quadrilha ‘Primeiro Comando da Vila Horizonte’ foram presas acusadas de participação em roubos na cidade de Tangará da Serra. Dez armas de fogo e cerca de dois quilos de entorpecentes também foram apreendidos durante operação realizada pela Polícia Civil nessa semana na cidade. O grupo também é suspeito de promover bailes funks que resultavam no aliciamento de menores para o uso de entorpecentes e práticas de crimes. 


 
A ação, batizada como ‘Macaco’ e teve início com a identificação e prisões dos líderes da quadrilha, Robson Ribeiro, o “Macaquinho” e Heverton Fontes.


 
De acordo com o delegado da Derf, Vitor Chab Domingues, as investigações que resultaram na desarticulação da quadrilha envolveram toda a regional de Tangará da Serra. “O trabalho integrado foi essencial para garantir o sucesso da operação”, destacou o delegado.


 
Ainda conforma a Polícia Civil, foram necessários três dias para que todos os suspeitos de envolvimento nas práticas criminosas fossem detidos. A partir de agora a polícia dá início a fase de oitivas dos suspeitos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2779/visualizar/