Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 04 de Setembro de 2006 às 07:58

    Imprimir


A vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, no Pacaembu, tirou finalmente o Corinthians da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O gol de pênalti de Marcelo Mattos levou o clube à 15ª colocação, com 26 pontos, apenas um a menos do que o rival Palmeiras, que tomou uma goleada por 5 a 1 do Santos, em clássico na Vila Belmiro.

O zagueiro Marinho minimizou a derrota do rival, apesar das manifestações de satisfação da torcida alvinegra na partida contra a Ponte.

"A derrota do Palmeiras pode deixar os torcedores felizes, mas para nós é indiferente. Se não tivéssemos ganhado hoje (domingo), não estaríamos comemorando nada", disse o zagueiro.

Marinho também disse ter ficado feliz com a vitória por 3 a 0 da Seleção Brasileira sobre a Argentina, em amistoso realizado em Londres. No entanto, não quis comentar sobre os ex-companheiros Tevez e Mascherano.

"Ficamos felizes pela vitória da Seleção Brasileira, mas não tem nada a ver com Tevez e Mascherano. Foi uma vitória difícil contra uma seleção forte e tradicional", afirmou.

Sobre a atuação da zaga na partida contra a Ponte Preta, Marinho foi direto.

"Leão disse que queria dois rebatedores lá atrás. Eu e Betão estamos fazendo isso. Nada de gracinha. Se a bola chegar lá atrás, é para dar bicão mesmo", finalizou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/277903/visualizar/