Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Segunda - 04 de Setembro de 2006 às 06:52

    Imprimir


A forte massa de ar polar que predomina sobre o centro-sul do País fez a segunda-feira amanhecer com geada em temperaturas baixas e grande parte do Rio Grande do Sul. Em Bagé, os termômetros registraram 1ºC por volta das 7h. Em Porto Alegre, a temperatura era de 5ºC às 6h30. A frente fria também faz cair a temperatura no Sudeste. Em São Paulo, os termômetros marcaram 12ºC às 6h30.

A previsão de geada continua no Sul ate quarta-feira e o tempo permanece aberto. A temperatura hoje não passa dos 12ºC na capital gaúcha e dos 14ºC em Curitiba. Amanhã, a mínima será de 2ºC e a máxima de 14ºC em Porto Alegre. Em Curitiba, a temperatura deve baixar até os 0ºC e a máxima não passa de 12ºC.

Em São Paulo, a temperatura também apresenta declínio ao longo do dia. O tempo segue parcialmente nublado e não há previsão de chuva. A máxima não passa de 24ºC. Amanhã, a mínima deve ser de 11ºC e a máxima, 27ºC.

A umidade que o vento traz do mar reforça a instabilidade e deixa o tempo fica chuvoso no Rio de Janeiro, no centro-leste de Minas Gerais e no centro-sul do Espírito Santo. No Rio, a máxima não passa de 21ºC. Céu encoberto também no noroeste e no sul de Mato Grosso.

Muito sol no Nordeste, que está sob o efeito de uma grande massa seco e quente. Na região Norte, no norte dos Estados de Goiás e de Mato Grosso e no Distrito Federal, um dia de sol e muitas nuvens. O tempo abafado e a alta umidade causam pancadas de chuva a partir da tarde.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/277940/visualizar/