Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 04 de Setembro de 2006 às 06:48

    Imprimir


Satisfeito com a sua primeira vitória no comando da Seleção Brasileira, o técnico Dunga disse que os 3 a 0 contra a Argentina foram facilitados pela violência dos rivais. Dunga foi categórico ao dizer que "no momento em que eles (os argentinos) resolveram bater, o Brasil ganhou fácil".

Nesta segunda-feira, o treinador brasileiro planejou um treinamento leve para os jogadores, que enfrentam no dia seguinte o País de Gales.

Dunga pretende relacionar Ronaldinho para esta partida, já que o jogador se recupera de dores nas costas e ficou fora do jogo contra a Argentina. A partida será disputada no White Hart Lane, a partir das 15h30 (de Brasília).

Se adotar a mesma linha que utilizou até aqui, Dunga deve deixar Ronaldinho no banco de reservas como opção para o segundo tempo, a exemplo do que aconteceu com Kaká.

"Quem jogar bem vai ficar. Os jogadores têm de dar essa dúvida para o treinador", disse. "Eles não podem deixar escapar as oportunidades que têm", completou.

Para Dunga, a vitória contra a Argentina foi importante para recuperar a confiança dos jogadores. "Foi uma partida em que o time foi muito bem taticamente e que os jogadores se entregaram o tempo todo. Fiquei muito satisfeito com a atuação", disse.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/277942/visualizar/