Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 04 de Setembro de 2006 às 06:41

    Imprimir


O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva mostrou o autoritarismo de seu governo ao levar crianças beneficiadas por programas federais para o palanque anteontem, na Cidade de Deus, Rio de Janeiro. "Há no DNA do governo um viés autoritário", disse o tucano, de acordo com o Estado de S. Paulo.

As crianças subiram no palanque em evento ocorrido sábado, deram depoimentos e pediram votos para a reeleição de Lula. Segundo a Central Única de Favelas (Cufa), a iniciativa de levar os jovens partiu do secretário nacional da Juventude, Beto Cury, ligado à Secretaria-Geral da Presidência.

A candidata à Presidência pelo Psol, Heloísa Helena, preferiu não comentar o episódio, durante campanha, em São Joaquim do Monte, no agreste pernambucano. Heloísa disse que preferia "não bater boca" na imprensa com o presidente Lula e afirmou que quer ter a oportunidade de debater com ele "bem pertinho, de forma civilizada". O candidato Cristovam Buarque (PDT) também não quis falar sobre o assunto.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/277945/visualizar/