Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 03 de Setembro de 2006 às 19:15

    Imprimir


No programa O Aprendiz 3 deste domingo, os participantes do reality show terão como tarefa criar uma campanha online para apoiar o lançamento do produto Sonora, canal interativo de música do Terra.

Os candidatos terão a missão de desenvolver duas peças online com formatos escolhidos entre as possibilidades oferecidas pelo mídia kit do Terra, além de um vídeo.

Os materiais produzidos serão julgados pelo apresentador Roberto Justus em conjunto com publicitários da DM9, agência de publicidade do Terra, Sérgio Valente, presidente da agência, e Mauricio Mazzariol, diretor de arte.

As peças publicitárias são de conteúdo sigiloso e poderão ser conferidas no site especial de O Aprendiz 3, após a exibição do programa pela Record, a partir das 23h30.

Sonora

O Sonora, que será lançado junto ao Aprendiz, é o primeiro canal interativo de música do mercado nacional. Ele permite que o usuário compre canções via download e escute um amplo acervo de álbuns e faixas através da tecnologia streaming, com qualidade de CD.

O Sonora possibilita a organização de músicas de acordo com gênero, álbum, popularidade, ano de lançamento, entre outras categorias listadas e de fácil acesso.

O ambiente de navegação é bem parecido com tecnologias já utilizadas, como o Windows Media Player, mas traz mais vantagens em relação aos métodos atuais oferecidos no Brasil.

Para formar o acervo do portal foi firmada uma parceria com as gravadoras Sony/BMG, Trama, Warner Music e EMI. O Sonora já conta com 150 mil músicas. Até o final do ano, a meta é atingir 600 mil títulos de 140 gêneros diferentes.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278017/visualizar/