Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 03 de Setembro de 2006 às 09:45

    Imprimir


O ex-governador Jaime Campos (PFL), candidato ao Senado pela coligação Mato Grosso Unido e Justo, anunciou na noite desta sexta-feira, em Primavera do Leste, que uma de suas primeiras emendas ao Orçamento Geral da União (OGU) para 2008, a ser discutido em 2007, será destinada à construção do Hospital Municipal dos Trabalhadores. "É uma obra que irá beneficiar toda a região e dar segurança no atendimento médico de alta complexidade a milhares de famílias", afirma ele, citando que, além de Primavera, serão atendidos trabalhadores de Paranatinga, Campo Verde, Poxoréo e Dom Aquino, entre outros municípios.

Jaime Campos afirmou que essa é a postura de 'senador municipalista' que assumiu perante de dezenas de prefeitos, em julho, no início da campanha, durante reunião no Hotel Fazenda (Homat Coxipó). "Vou atender, na medida do possível, os pleitos dos municípios que estiverem mais necessitados ou que forem mais viáveis", pondera.

Durante a inauguração do comitê dos candidatos a deputado federal Welinton Fagundes (PL) e estadual Divadir Dipieri (PPS), Jaime se comprometeu em lutar pela regularização do campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Primavera. "É um compromisso que assumo aqui com este importante pólo regional", prometeu o ex-governador.

O produtor rural Érico Piana, três vezes prefeito de Primavera do Leste e duas vezes presidente da Associação dos Municípios, recordou que, no governo Jaime, Primavera do Leste recebeu inúmeros investimentos, Exatoria, Ciretran, Escolas Estaduais e a primeira Delegaica de Polícia Civil, além do início da construção da MT-130.

O líder empresarial Edgar Nunes afirma que, na região Sul, os serviços prestados por Jaime são inestimáveis. "Por isso que tenho dito aos companheiros: não se troca amor velho por amor novo", argumenta Edgar, arrancando gargalhadas das cerca de 500 pessoas presentes ao evento.

Jaime lembrou que, em 1990, foi autor do convite para que Welinton Fagundes fosse candidato à Câmara dos Deputados. "Se elegeu, como um dos mais votados, e tem feito um belíssimo trabalho há quatro mandatos", disse Campos.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278049/visualizar/