Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 02 de Setembro de 2006 às 10:28

    Imprimir


Maior destaque da seleção espanhola no Mundial masculino de basquete do Japão, o pivô espanhol Pau Gasol não irá disputar a final contra a Grécia, no domingo por causa de uma fratura no pé esquerdo. A informação foi divulgada neste sábado pelo médico da Espanha, Delfín Galiano.

"Os exames confirmaram que o atleta sofreu uma fratura parcial no quinto metatarso do pé esquerdo", disse a FEB (Federação Espanhola de Basquete) em comunicado.

Jogador do Memphis Grizzlies da NBA, Gasol foi submetido a uma ressonância magnética, que confirmou gravidade da lesão. Ele se machucou na semifinal contra a Argentina, depois de cair de mau jeito após disputa com Fabricio Oberto. "Vou tentar ficar com meus companheiros para qualquer coisa que eles precisem, mas o que realmente machuca é não estar na quadra para ajudá-los como fiz durante todo o torneio", comentou o atleta.

Pau Gasol esteve em quadra em oito jogos neste Mundial e marcou 170 pontos, média de 26,5 por partida. Ele também conseguiu capturar 9,4 rebotes durante os confrontos.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278104/visualizar/