Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 02 de Setembro de 2006 às 08:03

    Imprimir


O primeiro homicídio do mês de setembro aconteceu por volta das 2h30 desta madrugada. O trabalhador Eleonei da Mata, conhecido como "Pio", de 23 anos, foi assassinado com duas punhaladas no umbigo. O corpo dele, no entanto, só foi descobreto três horas depois de sua morte.

Da Mata, que morava na Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande, foi encontrado morto em frente à casa de n° 141 da Rua Frei Salvador, no bairro Cristo Rei, na mesma região. A vítima apresentava duas perfurações a alatura do umbigo.

Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local para fazer a liberação do cadáver e iniciaram as investigações. Lá mesmo eles dcescobriram que Da Mata saiu por volta das 2h30 da madrugada de uma lanchonete no bairro Cristo Rei, quando foi seguido por três motoqueiros em três motos.

"As pessoas confirmam que viram ele sair e ser seguido por três homens que estavam em três motos. Só isso. Hoje, quando o dia começou a clarear, ele foi encontrado morto. Ainda não temos nenhuma pista do assassino", comenta o investigador Borges, da DHPP.

No mês passado, o tradicional e místico mês de agosto, tido como agourento e azarado para muitos, a DHPP registrou 38 assassinatos, mais de um por dia.

De janeiro até agora já foram registrados 201 crimes de homicídio. Apesar da grande quantidade de mortes violentas registradas em agosto, no acumulado, este ano ainda está sendo menos violento em comparação ao mesmo período do ano passsado.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278155/visualizar/