Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 20 de Fevereiro de 2013 às 17:35
Por: Alex Fama e José Carlos Araújo

    Imprimir


Só Notícias/Cleverton Neves

Pelo menos quatro pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente, há pouco, na BR-163, nas proximidades do bairro Camping Clube (cerca de 15 quilômetros do centro de Sinop sentido Itaúba). Eles estavam em uma van prata, que fazia a linha Sinop-Peixoto de Azevedo, que se envolveu em uma colisão com uma GM S-10. Com o impacto, a van onde estavam 12 passageiros, acabou tombando na lateral da rodovia.

Uma parte dos passageiros teve ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros encaminhou para o Pronto Atendimento uma mulher com suspeita de traumatismo craniano. O caso dela é o mais crítico. Um homem também reclamava de forte pancada na cabeça. Outras duas vítimas estão sendo atendidas por outros bombeiros que ficaram no local. Três viaturas dos bombeiros estão prestando assistência. As identidades dos feridos não foram confirmadas até o momento.

O motorista da van nada sofreu. Segundo a versão dele, o motorista da S-10 teria saído de uma vez do Camping Clube e entrado na rodovia. A caminhonete acertou a traseira da van, o motorista perdeu o controle e tombou. Esta versão sobre o acidente ainda será analisada pelas autoridades policiais.

Na S-10 estavam, além do motorista, duas passageiras que não se feriram.

 







Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27817/visualizar/