Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 01 de Setembro de 2006 às 20:46

    Imprimir


A pedido do deputado J. Barreto (PL), a Assembléia Legislativa realiza nesta sexta-feira (01), às 19:30, sessão solene em Rondonópolis para homenagear com títulos de ´Cidadão Mato-grossense´ personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do Estado. “Vamos reconhecer os serviços prestados que contribuíram para o progresso e desenvolvimento do Estado”, justificou Barreto.

A entrega será na Câmara Municipal de Rondonópolis. O Legislativo vai homenagear 26 personalidades que se destacam na luta pelo desenvolvimento do Estado em diversas áreas. “Quero prestar essa homenagem como reconhecimento pelo elevado profissionalismo de todos aqueles que na organização do Estado, prestam serviços de desenvolvimento. São pessoas que tem ajudado, de uma forma ou de outra, o Estado a ficar entre os primeiros do país em matéria de avanços”, frisou Barreto, ao complementar que essas pessoas têm colaborado diretamente para o desenvolvimento sócio-econômico-cultural.

Serão agraciadas com títulos de cidadão mato-grossenses, as seguintes personalidades: Ariel Marques F. Da Silva, Abílio Marques da Silva, Antonio Carlos Campo, Darlaud Gonçalves Da Costa, Durval Martins Ferreira, Emival Ponce Leones, Francisca Santos Pereira, Hélio Roberto Pichioni, Helmute Hollatz, João Batista, João Roberto Ziliani, José Antonio Martins Sanches, José Caetano Filho, José Cândido de Jesus, José Carlos Castilho, José Carlos Pfeifer e José de Souza Santos.

Além desses, também serão homenageados: José dos Santos Vieira da Silva, José Frâncico de Souza, José de Oliveira, Maria Helena Lemos Vilela, Miguel Gimenes Cordon, Néri José Schimidt, Salvador Primo Vieira, Valter Rodrigues Chaves e Vilceu Francisco Marchetti.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278252/visualizar/