Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 20 de Fevereiro de 2013 às 14:17
Por: Rodrigo Maciel Meloni

    Imprimir


Dois presos fugiram na madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 1h20, do Centro de Detenção Provisória do município de Lucas do Rio Verde (município a 332 km de Cuiabá). Os agentes perceberam movimentação estranha dentro da cela e tentaram capturar os fugitivos, mas não obtiveram êxito.


A Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) informa que os detentos que não conseguiram escapar fizeram um motim e exigiram a presença de um juiz ou de qualquer outra autoridade. Os reeducandos pretendem apresentar algumas demandas e reivindicam melhorias no tratamento que recebem dentro do presídio.

Segundo a assessoria da Sejudh, os dois detentos conseguiram serrar a grade da ventilação das celas e se esconderam dentro de uma pequena mata que existe nos fundos do presídio. 

A Polícia Militar foi acionada para efetuar as buscas, mas os fugitivos ainda não foram encontrados. O nome dos detentos que conseguiram escapar não foi divulgado. A administração do Centro de Detenção faz a recontagem dos presos neste momento, para verificar se apenas dois reeducandos fugiram.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27838/visualizar/