Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 20 de Fevereiro de 2013 às 14:04

    Imprimir


O prefeito Dilceu Rossato, secretários de Governo, Eugênio Destri e de Saúde, Marciano Cé, se reuniram com vereadores, comandantes da Polícia Militar, Corpo Bombeiros, representantes do Conselho Municipal de Saúde, Ciretran, Hospital Regional, defensoria e promotoria para traçar um planejamento estratégico visando reduzir acidentes trânsito e, consequentemente, atendimentos no hospital. O setor de ortopedia é um dos que tem maior número de atendimentos devido a fraturas que vítimas tiveram em acidentes com motos e carros.

O secretário Marciano Sé disse que as primeiras ações serão de conscientização e repressão a acidentes de trânsito. "Precisamos fazer algo para reduzir esses números. Queremos diminuir os custos com consultas, exames e medicamentos, para investirmos o que hoje gastamos no tratamento dos vitimados em outros setores da saúde", afirmou.

A assessoria não foneceu dados da quantidade de atendimentos mensais no setor ortopédico em Sorriso. Em média, bombeiros acabam atendendo 3 acidentes por dia.

(foto: assessoria)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27842/visualizar/