Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 01 de Setembro de 2006 às 09:49

    Imprimir


Sorriso e Dom Bosco empataram ontem em 2 a 2, na partida válida pela Copa Mato Grosso de Futebol. O jogo foi realizado ontem à noite, no estádio Egídio José Preima, na cidade de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes. Mas considerando que, ambos vinham de derrota, um ponto conquistado no empate deve ser considerado. O Sorriso jogou em casa, e vinha de uma derrota para o Cacerense. Já o Dom Bosco havia perdido para o Sinop no último sábado (26 de agosto).

O jogo em Sorriso teve boa qualidade técnica e mexeu com a torcida. A equipe da casa começou pressionando o Dom Bosco. Ainda no primeiro tempo, o árbitro marcou um pênalti para o Sorriso, mas Clebinho parou na ótima defesa do goleiro Vágner. Logo depois de perder o pênalti veio o castigo. Jair entrou em velocidade pelo lado direito e chutou forte na entrada da pequena área, marcando o primeiro gol do Dom Bosco.

O Sorriso resolveu jogar com mais objtividade, e para alegria da torcida, Tiago empatou ainda no primeiro tempo. N a segunda etapa o jogo ganhou em qualidade técnica e velocidade. Cada equipe marcou um gol e o jogo terminou empatado em 2 a 2.

Neste final de semana o Sinop receberá o Cacerense no estádio Gigante do Norte e o União receberá o Juventude, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, pela Copa Mato Grosso de Futebol.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278429/visualizar/