Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 01 de Setembro de 2006 às 08:04

    Imprimir


Na próxima terça-feira (05/9), os integrantes da CPI dos Sanguessugas se reúnem para votar mais de 130 requerimentos pendentes. Entre as propostas, estão a aprovação de algumas quebras de sigilo e convocações para novos depoimentos.

Segundo o presidente do colegiado, Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), a reunião será imprescindível para definir os próximos passos da CPI. Na sua avaliação, mesmo que os depoimentos não sejam marcados para setembro, será possível fazer uma agenda a partir do dia 2 outubro. "E, aí sim, nós vamos ter o segundo relatório, o relatório final, também alcançando os objetivos dessa investigação parlamentar", ressaltou.

Biscaia informou que a quebra do sigilo de Cristianne Mayrink, suposta relações-públicas da Planam, é necessária. Ele disse que Cristianne Mayrink era vista freqüentemente circulando pelo Congresso e há suspeitas de que ela fosse o contato com os parlamentares em nome da Planam, empresa que comandava o esquema de fraudes para a compra superfaturada de ambulâncias.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278477/visualizar/