Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 01 de Setembro de 2006 às 02:43

    Imprimir


O governador Blairo Maggi, candidato à reeleição, retomou ontem a agenda de campanha após reduzir o ritmo das atividades em função de uma indisposição sentida na terça-feira à noite. Porém, por conta dos problemas sentidos, ele não vai manter o mesmo ritmo neste final de semana.

Nos finais de semana anteriores, o governador vinha percorrendo uma média de 11 municípios. O repouso recomendado foi de quatro dias.

Na noite de quarta-feira, Blairo Maggi não cumpriu nenhuma das duas agendas previstas. No período da manhã ele ficou repousando em seu apartamento e à tarde despachou no Palácio Paiaguás. De acordo com a assessoria, o comunicado de cancelamento da agenda de quarta-feira foi feito somente no início da noite.

Ontem de manhã o governador também não foi ao Palácio Paiaguás. À tarde, no Palácio, de acordo com assessores, só estavam previstos despachos internos.

Maggi vinha sentindo sintomas de gripe há mais de 15 dias. Porém, em função da campanha, não teria feito o devido repouso e, nos últimos dias, se sentiu mal. Em razão disso, o candidato reduzirá seus compromissos de campanha.

A agenda do final de semana foi cancelada. Nos últimos três finais de semana, Maggi percorreu mais de 30 municípios, fazendo carreata em todos eles.

As atividades de campanha deste final de semana ainda não foram divulgadas, mas o chefe do Executivo deve participar de reuniões e atos que exijam menos esforço.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278546/visualizar/