Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 20 de Fevereiro de 2013 às 10:55

    Imprimir


O aposentado Manoel Eutanásio Fernandes, 70 anos, que fazia caminhada foi atropelado, ontem (19), bem próximo da rotatória nas avenidas da Saudade e André Maggi (em frente cemitério) e morreu na hora. Ele foi atingido por um caminhão Ford modelo 1617, branco, baú, placas de Sinop.
 
 
Os bombeiros chegaram ao local para socorrê-lo mas constaram que havia morrido. Manoel teve múltiplas fraturas. A versão apresentada pelo motorista é que a vítima teria escorregado do canteiro que divide as duas pista e caído no asfalto quando foi atingida. A polícia investiga esta versão. O caminhão havia feito a rotatória e iria ao centro da cidade. Parou a cerca de 20 metros do local do acidente.
 
 
O caminhão prestaria serviços para um supermercado. A PM controlou o tráfego no local, a perícia do Instituto de Criminalística foi ao local e liberou o corpo que foi ao Instituto Médico Legal e deve ser liberado ainda esta noite para o velório que será no memorial de uma funerária na avenida das Embaúbas. O sepultamento está previsto para esta quarta-feira, às 16h30.
 
Manoel residia no bairro Nossa Senhora Aparecida, próximo ao local do acidente, e estava fazendo caminhada pouco antes do acidente. Próximo ao local do atropelamento, há pista de caminhada, às margens da reserva florestal da Unemat.
 
 
Há 12 dias, na avenida André Maggi, na região do Boa Esperança, uma adolescente, de 13 anos, que estava de bicicleta, foi atropelada por caminhão e faleceu.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27865/visualizar/