Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 31 de Agosto de 2006 às 10:57

    Imprimir


Termina nesta sexta-feira, às 18 horas o prazo para as isncrições do Rally Ecológico/2006, nas concessionárias Toyota. Segundo a coordenação do evento, que tem largada no dia 9 de setembro, em Rondonópolis, a partir de agora só serão aceitas inscrições pela internet e o prazo final é o dia 6 de setembro.

“Muitas equipes, inclusive de outros estados, já confirmaram presença, mas pilotos da Capital deixaram para a última hora, e, por isso, só poderão fazer a inscrição através do site oficial - sportsmotor.com.br, só até o dia 6, quarta-feira”, ressaltou Luiz Galvan, vice-presidente da Federação Mato-grossense de Automobilismo (Femtau).

Até ontem cerca de 50 motos e 40 carros já haviam confirmado presença no evento - um número bem abaixo do ano passsado.

“Já esperávemos pela redução do número de participantes e uma série de fatores contribuiu para isso. Tivemos 242 equipes no ano passado.

Primeiro, a crise do agro-negócio afetou o público da modalidade e em segundo, a descentralização do evento, com largaa no interior, automaticamente dificultou o deslocamento das equipes da Capital. Mas nossa meta e o cronograma estão sendo cumpridos a risca, afinal, vamos plantar mudas de árvores em Rondonópolis e Campo Verde e distribuir as cestas básicas”, conclui Galvan.

Aferição - Nesse final de semana a equipe técnica, comandada por Douglas Braz e Haroldo Pires, encerram aferição dos trechos da etapa desse ano, de Rondonópolis, Dom Aquino, Campo Verde, até a cidade de Chapada dos Guimarães.

O 5º Rally Ecológico é uma promoção da LG Esportes e Sporsmotor Clube, com supervisão da Femtau, CBA, CBM e Fmmt e apoio da Sema, Seel, Sedtur, Cav, Prefeitura de Rondonópolis, Prefeitura de Campo Verde, com patrocínio de TOYOTA, Firestone, Bridgestone, Sena, Galeão, Castrol, MaxLub.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278731/visualizar/