Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Quinta - 31 de Agosto de 2006 às 09:08

    Imprimir


Uma frente fria continua causando baixas temperaturas na região Sul e provoca áreas de instabilidade, com chuvas fortes acompanhadas de descargas elétricas. As rajadas de vento podem chegar a 60 quilômetros por hora no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná. Ao longo do dia, as nuvens aumentam também sobre parte dos Estados de São Paulo e de Mato Grosso do Sul.

Nesta quinta-feira, a chuva deve atingir o Norte e o Centro do Rio Grande do Sul. Nas demais regiões, chove no fim do dia. A temperatura máxima deve chegar a 26ºC e a mínima, a 6ºC. Em Porto Alegre, chove durante o dia e a temperatura não passa de 20ºC. Amanhã, a chuva continua, com temperatura em ligeiro declínio. A mínima fica em 15ºC.

Em Santa Catarina, a previsão também é de chuva forte em áreas isoladas. Em todo o Estado, a temperatura máxima fica em 20ºC. No Paraná, as temperaturas variam entre 7ºC e 28ºC. Em Curitiba, a máxima prevista é de 16ºC.

Nas regiões Oeste e Sul de São Paulo e no Sul e no Centro do Mato Grosso do Sul, a previsão também é de temporais e ventos fortes com rajadas entre 40 e 60 quilômetros por hora. Em São Paulo, a temperatura apresenta ligeira elevação e deve chegar aos 33ºC hoje. Na capital, a máxima será de 24ºC.

A frente fria que está no litoral da Bahia e a umidade que o vento traz do mar deixa o céu carregado e provoca pancadas de chuva ao longo do dia em todo o leste da Região. Céu encoberto também, por causa da umidade que o vento traz do mar, no Espírito Santo e no nordeste de Minas Gerais.

A umidade também está elevada na região central de Goiás e muitas nuvens se formam ao longo do dia. A situação é semelhante na maior parte do Norte. Nas outras áreas do Sudeste e do Centro-oeste, a previsão é de sol.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278758/visualizar/