Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 31 de Agosto de 2006 às 04:55

    Imprimir


O técnico Emerson Leão afirmou, após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o São Caetano, que agora tem um grupo nas mãos. No dia em que o clube liberou os argentinos Sebá, Mascherano e Tevez, ele elogiou o empenho dos atletas que atuaram no ABC.

"Eu apenas mostrei que o espírito solidário é importante e qual é o valor da competência coletiva e da simplicidade", declarou o treinador, que jamais fez questão de esconder sua falta de simpatia pelos argentinos do time.

"Os jogos não deixam de acontecer por causa dos atletas ou dos técnicos. Eles entenderam que nós somos passageiros e temos que deixar uma dedicação muito grande", acrescentou o ex-goleiro.

Leão preferiu, no entanto, não falar diretamente sobre Mascherano e Tevez, que abandonaram o clube e partiram para a Argentina. Como já se acostumou a fazer, falou sobre o assunto de maneira cifrada.

"Eu não estou preocupado com isso. Estou preocupado em realizar um trabalho porque a necessidade se faz de uma forma muito intensa aqui. Agora, ninguém consegue esconder a verdade durante muito tempo", completou.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278803/visualizar/