Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 31 de Agosto de 2006 às 01:07
Por: Gleid Moreira

    Imprimir


Um funcionário público, identificado apenas por E.R., 33, passou apuros na madrugada de ontem, após supostamente ter dado um calote num garoto de programa, 17. Em princípio o funcionário acionou a Polícia Militar (PM) alegando que havia sido vítima de tentativa de roubo do seu veículo, um Gol, pelo adolescente.

No entanto, quando o rapaz foi identificado pelos policiais, ele realmente estava com a chave do carro, mas reverteu a situação acusando E.R. de não tê-lo pago pelo programa "completo" que teriam combinado na rua Barão de Melgaço, onde faz ponto.

Os dois tiveram que seguir com os policiais até a Delegacia Metropolitana para explicações e registro do boletim de ocorrências (BO). O delegado Márcio Alegria que estava de plantão foi quem ouviu os envolvidos que se acusaram mutuamente.

O adolescente contou que faz programas e estava em seu ponto de costume quando o funcionário chegou em seu Gol e se aproximou dele. Contou que após o combinado, um programa no valor de R$ 40, que incluía no "momento completo, com sexo oral e bebidas", eles seguiram para um motel, localizado no bairro Cidade Verde, onde teriam permanecido por três horas.

O garoto disse que no fim do momento, E.R. teria se recusado a pagar pelo seu "trabalho" e ele, para não ficar no prejuízo, pegou as chaves do veículo. Relatou que só as devolveria após receber o seu dinheiro, mas E.R. irritado, sem argumentos para convencer o menor, acabou optando por chamar a polícia, ao invés de pagar.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278845/visualizar/