Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 31 de Agosto de 2006 às 00:58

    Imprimir


CAXIAS DO SUL - O Juventude obteve a segunda vitória consecutiva em quatro dias, fazendo 1 a 0 no Flamengo, na noite desta quarta-feira, em Caxias do Sul, chegou aos 29 pontos e subiu para a 10* colocação no Brasileirão. O time carioca ficou nos 24 pontos, perto da zona do rebaixamento.

O primeiro tempo foi equilibrado. O Flamengo acertou duas vezes o poste esquerdo do goleiro André, em chutes de Renato e Renato Augusto. Mas o Juventude também levou perigo, em lances com Fabiano, defendido por Diego, e Christian, que chutou uma bola raspando o poste direito de Diego.

No início do segundo tempo, Antônio Carlos definiu o placar para a equipe caxiense. Ele, que voltava ao time depois de ficar de fora do último jogo um jogo fora devido a uma indisposição estomacal, aproveitou uma cobrança de escanteio de Marcio Azevedo no lado direito do ataque e, na pequena área, desviou de Diego.

O técnico do Flamengo, Ney Franco, promoveu mudanças na equipe, mas sem resultado. O time carioca esteve abaixou da produção do primeiro tempo e pouco ameaçou a vitória do Juventude, que no fim perdeu uma boa chance de ampliar com Christian.

Ficha técnica

Juventude 1 x 0 Flamengo

Juventude - André; Fabio Ferreira, Antônio Carlos e Fabrício; Wellington, Renan, Lauro, Alexandre (Walker), Leandrinho (João Paulo) e Marcio Azevedo; Christian. Técnico: Ivo Wortmann.

Flamengo - Diego; Leonardo Moura (Rodrigo Arroz), Renato Silva, Fernando e Juan; Paulinho, Léo Medeiros (Obina), Renato e Renato Augusto; Peralta e Savio (Fellype Gabriel). Técnico: Ney Franco.

Gol - Antônio Carlos, aos 4 minutos do segundo tempo. Árbitro - Clever Assunção Gonçalves (Fifa-MG). Cartão amarelo - Peralta. Renda - R$ 17.150,00. Público - 4.155 pagantes. Local - Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278850/visualizar/