Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 31 de Agosto de 2006 às 00:55

    Imprimir


SÃO PAULO - Os jogadores do Palmeiras estavam indignados com a arbitragem do sergipano Antônio Hora Filho. Segundo alguns atletas, ele foi o culpado pelo empate por 1 a 1 com o Figueirense, na noite desta quarta-feira, no Palestra Itália. “Ele (árbitro) me parava em todos os lances”, esbravejou o atacante Enílton, autor do gol palmeirense - impedido.

“Não dá para jogar assim.” Suspenso pelo terceiro cartão do jogo de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, o atacante não perdoou o árbitro. “Quando ia conversar com a gente, ele xingava. Ele me deu amarelo injustamente e me tirou do próximo jogo”, lamentou.

O técnico Tite bem que tentou não criticar a arbitragem. Não conseguiu. “Sobre a arbitragem eu deixo com a direção”, disse, para logo em seguida mudar de idéia. “Só não entendo porque grandes árbitros ficam alijados de grandes jogos. Só isso que quero comentar sobre a arbitragem.”

Já no intervalo da partida os palmeirenses mostravam o descontentamento com Antônio Hora Filho. “Temos de ganhar do Figueirense e do árbitro”, reclamou o zagueiro Dininho, também suspenso e fora do clássico de domingo com o Peixe.

Tite, porém, não quis colocar toda a culpa pelo empate em cima do juiz. “Jogamos contra uma equipe bem montada, que tem base formada. Não é à toa que está bem no campeonato”, disse. Tite ainda fez um pedido para a torcida. “Não vaiem quem é jovem e está começando, como o Amaral, um menino de 18 anos. Se fosse ‘cobra criada’, tudo bem. Peço que dêem carinho a ele.”

O treinador acredita que, mesmo mantendo a invencibilidade de 11 jogos (seis vitórias e cinco empates), o time ainda oscilará bastante no Campeonato Brasileiro. “Até porque ainda somos uma equipe em formação. Estamos em um processo de formatação. É normal que isso aconteça com o time.”

Edmundo não quis comentar sobre o empate. “Não tenho nada para falar da arbitragem e do jogo. Mas claro que o resultado foi ruim”, disse o atacante palmeirense, com cara de poucos amigos. Ele sabia que uma vitória deixaria o Palmeiras tranqüilo na classificação.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278853/visualizar/