Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 31 de Agosto de 2006 às 00:51

    Imprimir


CAMPINAS - O Noroeste voltou a depender apenas de suas forças para avançar à terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta noite de quarta-feira, o time de Bauru derrotou a Cabofriense por 2 a 0, pela penúltima rodada da segunda fase, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, e ficou próximo de conquistar uma das duas vagas do Grupo 23.

Dinei abriu o placar, e Wellington, com um gol olímpico, garantiu o resultado que deixou o time paulista na segunda colocação, com sete pontos, ao lado do Criciúma-SC, mas com vantagem no saldo de gols - três contra um negativo. Na última rodada, marcada para domingo, o clube paulista vai a Santa Catarina enfrentar o líder Joinville-SC, que tem nove.

A mesma sorte não teve o Rio Branco, no Grupo 24. A equipe de Americana quebrou a série de cinco jogos sem marcar gols, mas não passou de um empate por 2 a 2 com o J.Malucelli, no Estádio Décio Vitta. Assim, chegou apenas aos três pontos e não tem mais chances de avançar.

Na rodada final, o clube vai a Pelotas enfrentar o Brasil-RS. O time paranaense, com 11 pontos, está classificado. A outra vaga ficará entre os dois times gaúchos.

O Grêmio Barueri, que derrotou em casa o Americano-RJ por 2 a 1, precisa apenas de um simples empate diante do Ituiutaba-MG, domingo, em Minas Gerais, para ficar com a vaga.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278855/visualizar/