Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Quarta - 30 de Agosto de 2006 às 09:38

    Imprimir


O tempo permanece nublado em com chuva na região Sudeste pelo menos até quinta-feira. A frente fria que está no Sul continua provocando baixas temperaturas até sexta-feira e já atinge o sul da Bahia, deixando o tempo chuvoso na região. A previsão é de mar agitado para os litorais do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo, com ondas que podem chegar a até 3 metros perto da costa.

No Rio Grande do Sul, as temperaturas seguem baixas hoje, mas apresentam ligeira elevação a partir de amanhã. Hoje, os termômetros oscilam entre 5ºC e 21ºC, enquanto que amanhã, as temperaturas ficam entre 11ºC e 21ºC. Já no sábado, a previsão é de pancadas de chuva e a máxima fica em 19ºC. Deve chover também em áreas isoladas de Santa Catarina e Paraná.

A previsão também é tempo nublado com chuva na região Sudeste. Hoje chove no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Em São Paulo, a instabilidade chega a partir de amanhã, com pancadas isoladas em todo o Estado. A mínima para a capital paulista hoje é de 8ºC e a máxima, 21ºC. Amanhã, a temperatura pode chegar a 25ºC.

Nos litorais do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro, persiste o alerta de mar agitado. As ondas podem atingir até 4,5 metros no Sul e 1,5 metro na orla do Rio de Janeiro.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/279054/visualizar/