Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Terça - 29 de Agosto de 2006 às 09:50

    Imprimir


A passagem de uma massa de ar polar pelo Estado de São Paulo fez a temperatura cair ao menos 8ºC entre esta segunda (28) e terça-feira na cidade de São Paulo e ao menos 9ºC no restante do território paulista.

As temperaturas máximas registradas nesta segunda foram de 23,9ºC em São Paulo e 19,4ºC em Campos do Jordão (167 km de São Paulo). Nesta terça, a máxima não deve passar de 15ºC na cidade e as temperaturas na serra da Mantiqueira não devem ultrapassar os 10ºC

De acordo com especialistas do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), esta terça-feira vai ser um típico dia de inverno, com sensação térmica inferior ao que registrarem os termômetros, por causa dos ventos.

As temperaturas mínimas registradas nesta madrugada foram de 11,2ºC em São Paulo e de 7,8ºC em Campos do Jordão. A previsão é de mais uma noite de frio nesta terça e outra madrugada gelada, nesta quarta-feira (30).

As temperaturas deverão ser de 8ºC ao amanhecer desta segunda-feira em São Paulo e 3ºC na Mantiqueira. A tarde desta quarta terá temperaturas mais amenas, segundo previsão do Inmet.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/279362/visualizar/