Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 18 de Fevereiro de 2013 às 12:33
Por: Altair Anderli/ Alex Fama

    Imprimir


Só Notícias
Uma tentativa de homicídio foi registrada, ontem à tarde, na avenida Pernambuco, no bairro Rio Verde. A Polícia Militar informou que Jacó Pereira Silva, 23 anos, foi atingido por três golpes de faca e agredido com um pedaço de ferro por dois jovens. Ele foi socorrido consciente pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital São Lucas. O atual estado de saúde dele não foi confirmado.
 
Os policiais, a vítima disse que estava em frente a sua residência, quando os dois acusados chegaram e já começaram as agressões. Um estava com uma barra de ferro e o outro com uma faca. Após o crime, eles fugiram em sentido ignorado. A vítima não soube informar o motivo da agressão. A PM realizou buscas, mas ninguém foi preso.
 
Uma segunda tentativa de homicídio aconteceu pouco tempo depois, no bairro Venturini. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela PM, dois jovens estariam fazendo arruaças pelas ruas do bairro. Eles utilizavam um Ford Ka. Os pneus do veículo estouraram, mas eles continuaram a andar perigosamente pelo bairro.
 
Em certo momento, um homem (identidade não confirmada) foi tirar satisfações com a dupla. Um deles estava com uma faca e acabou desferindo um golpe contra a vítima, que foi atingida no pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital do município. Seu estado de saúde não foi confirmado.
 
A PM foi acionada e conseguiu prender os dois acusados. Os dois casos passam a ser investigados pela Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27948/visualizar/