Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 28 de Agosto de 2006 às 15:56

    Imprimir


A Globo divulgou os detalhes do capítulo de "Páginas da Vida" com exibição prevista para a próxima quinta-feira (31), quando a atriz Renata Sorrah entra na trama de Manoel Carlos no papel de Tereza, uma procuradora do Ministério Público.

O autor de "Páginas da Vida" se inspirou na vida de Denise Frossard, juíza e candidata ao governo do Rio pelo PPS. Ele explicou que a personagem estava na sinopse entregue antes de Frossard sair candidata.

"Novos moradores chegam ao prédio onde mora Helena (Regina Duarte), Anna Maria (Deborah Evelyn) e Leandro (Tato Gabus Mendes). É a procuradora do Ministério Público Tereza (Renata Sorrah), que se muda com a família para o prédio no Leblon.

Tereza está sofrendo algumas ameaças, graças à sua profissão, e, por isso, resolveu mudar de endereço. A procuradora é casada com o advogado Nestor (Zé Carlos Machado), que acredita que a mulher exagera nos cuidados com a segurança. Os dois têm um filho, Luciano (Rafael Almeida), que é apaixonado por música e passa grande parte de seu tempo sentado ao piano tocando peças clássicas."





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/279592/visualizar/