Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 18 de Fevereiro de 2013 às 09:55
Por: Denise Soares

    Imprimir


Assessoria/CRII
Na casa do suspeito os policiais flagraram uma rinha de galo.
Na casa do suspeito os policiais flagraram uma rinha de galo.
Um homem de 24 anos, suspeito de matar um segurança em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi preso neste domingo (17) no bairro Jardim Eldorado, no mesmo município. De acordo com informações do II Comando Regional da Polícia Militar, a vítima tinha 31 anos e foi morta com um tiro e um golpe de faca.
 
O homicídio teria ocorrido ainda no domingo, após o segurança ter a motocicleta furtada em um bar no Bairro São Mateus. Depois recuperar o veículo, o segurança foi até o bairro São Mateus, foi abordado pelo suspeito, quando levou um tiro na virilha e, ao cair no chão, o suspeito deu uma facada no peito do segurança.

Segundo a PM, os policiais localizaram o suspeito na própria casa dele, que funcionava como rinha de galo. No local, os PMs encontraram os animais, materiais veterinários, além de munições calibre 22, supostamente da mesma arma utilizada no crime.
 
Os galos de rinha foram encaminhados a Delegacia de Meio Ambiente (Dema). Na mesma residência, outro homem de 32 anos foi abordado. Após verificar o sistema da PM, os policiais descobriram que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pelo estado do Piauí, por envolvimento em um acidente de trânsito.
 
O suspeito de matar o segurança foi encaminhado a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá. O foragido também foi levado a delegacia de Polícia Civil.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27968/visualizar/