Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 28 de Agosto de 2006 às 09:50

    Imprimir


Parker Ward, 54 anos, foi condenado a quatro anos de prisão, seguidos de mais quatro em condicional, por fazer sexo com o cadáver de uma mulher que ele encontrou em um treiler em Gainesville, Estado da Geórgia, nos Estados Unidos. de acordo com o Gainesville Times. A necrofilia é um dos crimes mais mais raros no Estado e tem uma pena máxima de 10 anos.

Quando perguntado pelo juiz por que ele teria cometido o ato na noite de 27 de dezembro, Ward disse que "estava bastante bêbado". Ele disse que o namorado da mulher havia pedido para que fosse ao treiler da namorada para ver como estava.

Quando não obteve resposta, Ward ligou para o homem, que o orientou a derrubar a porta. Lá dentro encontrou a mulher deitada na cama, morta, com diversos potes de comprimidos próximos. "Conferi seu pulso, depois tentei reanimação boca-a-boca", disse ao juiz.

"Eu sabia que era meio errado", disse Ward ao admitir que fez sexo com o cadáver e depois ligou para emergência.

A mulher havia morrido de overdose acidental de drogas. As autoridades estimam que a mulher tivesse morta há cerca de quatro horas. Seu corpo estava frio e o rigor mortis já havia começado.

De acordo com o promotor do caso, Ward já havia tentado se aproximar da mulher, sem sucesso. Ela havia chamado as tentativas de Ward "tristes".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/279701/visualizar/