Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 18 de Fevereiro de 2013 às 05:22
Por: Renê Dióz

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Civil em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá, indiciou um homem de 42 anos por ter abusado sexualmente da própria enteada de apenas um ano de idade. A criança sofreu corte na região genital. O padrasto está preso numa cela da Cadeia Pública da cidade, onde chegou a tentar tirar sua própria vida após a prisão.
 
Segundo o escrivão Rodrigo Oliveira Mendes de Melo, que atendeu o caso, na última sexta-feira (15) a criança foi levada pela família para receber atendimento médico. O próprio padrasto disse no Pronto Atendimento que estava dando banho na criança quando, por um movimento em falso, ela teria lhe caído dos braços e se machucado.
 
A Polícia Militar chegou a comparecer ao local do Pronto Atendimento para averiguar a situação. O boletim de ocorrência foi repassado para a Polícia Civil, que voltou para conversar com a equipe de médicos e enfermeiros, para os quais o episódio ainda estava mal explicado.
 
Segundo o escrivão, a equipe informou que foram necessários três pontos para a sutura do corte na vagina da criança, de quase três centímetros.


Por mais de uma vez os policiais interrogaram o padrasto da criança, que trabalha como operador de máquinas. Nas primeiras conversas, ele negou ter cometido qualquer tipo de agressão, mas se mostrava nervoso.
 
No sábado, ele acabou confessando que, no momento em que dava banho na criança, sentiu um impulso estranho e abusou da garota. Ele foi preso em flagrante e o caso logo foi comunicado à Justiça, que converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva. Logo, a Polícia indiciou o operador de máquinas por estupro de vulnerável.
 
Supostamente arrependido, segundo relatou o escrivão, na cela da Cadeia Pública o indiciado chegou a tentar usar um barbante para se enforcar, mas o fio não suportou o peso e a tentativa fracassou. Ele também tentou cortar os pulsos, segundo a Polícia.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27992/visualizar/