Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 26 de Agosto de 2006 às 22:42

    Imprimir


A Inter de Milão conseguiu uma virada espetacular sobre a Roma, por 4 a 3, e sagrou-se, neste sábado, campeã da Supercopa da Itália. Jogando em casa, o time de Adriano foi totalmente dominado no primeiro tempo, quando os visitantes abriram uma vantagem de 3 a 1.

O brasileiro Mancini abriu o placar para a Roma, aos 13 minutos. Mas o destaque da primeira etapa foi o meia italiano Aquilani, que fez dois gols, aos 25 e aos 34.

Quando tudo indicava uma vitória tranqüila da equipe visitante, A Internazionale começou sua incrível reação nos descontos do primeiro tempo, com o volante francês Patrick Viera.

Já no segundo tempo, o argentino Hernán Crespo, que havia acabado de substituir Adriano, diminuiu para a Inter, aos 20 minutos. Com isso o time da casa se empolgou e foi com tudo ao ataque, e o empate saiu dez minutos depois, mais uma vez com Vieira.

Com o resultado de 3 a 3 no tempo normal, a partida foi para a prorrogação. E logo aos cinco minutos do tempo extra o meia português Luís Figo acertou uma bela cobrança de falta e decretou a vitória da Inter de Milão que começa a temporada 2006/2007 com um título em uma virada que mostra o porquê da equipe ser considerada a grande favorita ao scudetto.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/280017/visualizar/