Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 17 de Fevereiro de 2013 às 20:28
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Um segurança de 31 anos foi assassinado neste domingo (17), no bairro São Mateus, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, após ter a motocicleta furtada neste sábado (16). Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima estava em um bar quando o veículo sumiu. "Ele estaria bêbado e teria acusado várias pessoas de ter pego a moto", disse o tenente Wesley Costa, da PM.

Após recuperar o veículo, o segurança foi até o bairro São Mateus neste domingo e quando estava na Rua 21 do bairro levou um tiro. Conforme o policial, a vítima levou um tiro na virilha e, ao cair no chão, o suspeito desceu de um carro de passeio e deu uma facada no peito do segurança. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o suspeito do crime não foi detido.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).Segundo a polícia, a vítima teria descoberto o responsável pelo crime. Ainda no bar, chamou o irmão que foi até o local e constatou que estava bêbado. "O irmão recebeu uma ligação de alguém que marcou um encontro em um posto de combustível para devolver a motocicleta", afirmou o tenente.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28007/visualizar/