Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 26 de Agosto de 2006 às 15:28

    Imprimir


A Superintendência de Defesa do Consumidor de Mato Grosso (Procon-MT) já começou a inscrever os interessados em participar do Congresso Mato-grossense de Direito do Consumidor. Além de receber o valor da inscrição (2kg de alimentos não-perecíveis) na sede Estadual, funcionários do órgão estarão presentes em algumas faculdades de Direito de Cuiabá e Várzea Grande de segunda a sexta-feira da próxima semana (de 28.08 a 01.09).

“Queremos, com isso, facilitar o acesso dos estudantes, que não devem deixar para se inscreverem de última hora já que as vagas são limitadas. Os alimentos serão doados para as Obras Sociais Wantuil de Freitas, por isso peçamos que se dê preferência ao óleo, açúcar, feijão, arroz e macarrão”, lembrou a Superintendente do Procon-MT, Vanessa Rosin.

A programação conta com as palestras “Novos Princípios do Direito Contratual: Boa Fé e Função Social”, com o Dr. Bruno Miragem (Advogado em Porto Alegre e mestre em Direito pela UFRGS), “Responsabilidade Civil e Contratos de Turismo”, com o Dr. Paulo Jorge Scartezzini Guimarães (Juiz de Direito do Estado de São Paulo), e “Vícios dos Produtos no CDC: Questões Polêmicas”, com o Dr. Leonardo Roscoe Bessa (Promotor de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal).

O Congresso Mato-grossense de Direito do Consumidor é uma parceria do Procon-MT com a Comissão de Direito do Consumidor da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil. O evento será nos próximos dias 11 e 12 de setembro, data em que se comemora os 16 anos do Código de Defesa do Consumidor na própria sede da OAB-MT, a partir das 19h.

Confira abaixo os dias e horários que o Procon-Mt estará efetuando inscrições nas faculdades de Direito de Cuiabá e Várzea Grande:

Dia 28.08 (segunda-feira) – UNIVAG (manhã e noite), UNIRONDON (manhã e noite), UNIC Beira Rio (manhã e noite); Dia 29.08 (terça-feira) – UNIVAG (manhã e noite), UNIRONDON (manhã e noite), UNIC Beira Rio (manhã e noite);

Dia 30.08 (quarta-feira) – UFMT (manhã e noite);

Dia 31.08 (quinta-feira) – UFMT (manhã e noite) e AFIRMATIVO (manhã e noite);

Dia 01.09 (sexta-feira) – UNIC Pantanal (manhã e noite).





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/280077/visualizar/