Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 17 de Fevereiro de 2013 às 02:09

    Imprimir


O jovem Ruan Paulo de Souza, de 23 anos, morreu no pronto-socorro de Cuiabá (PSC) após ficar cinco dias internado em estado grave. No sábado de Carnaval, ele foi espancado durante uma briga envolvendo usuários de entorpecentes e traficantes, no início do bairro Tancredo Neves, em Cuiabá, na Grande Morada da Serra. 
 
Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa que investigam o caso, a confusão ocorreu num bar que fica em frente a um posto de combustível, já na divisa com o bairro CPA III, na avenida principal. 
 
O jovem foi socorrido pelo Samu até o PSC onde passou pelo Box de Emergência e ficou em observação. Os policiais acrescentaram que Ruan sofreu ferimentos graves, tendo traumatismo de crânio e também facial. Foi submetido a uma intervenção cirúrgica, mas não resistiu aos ferimentos. 
 
Como os policiais só ficaram sabendo do caso no momento em que foram fazer a liberação do cadáver, possuem poucas informações a respeito do crime. Eles deverão ouvir os familiares da vítima nos próximos dias para obter mais detalhes sobre o que ocorreu com o jovem. (JD) 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28060/visualizar/