Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 16 de Fevereiro de 2013 às 17:18

    Imprimir


Polícia Federal
Dupla de irmãos foi encaminhada para presídio em Rondonópolis
Dupla de irmãos foi encaminhada para presídio em Rondonópolis
A Polícia Federal (PF) prendeu uma dupla de irmãos na tarde desta sexta-feira (15) portando 33 kg de maconha e uma pistola calibre .40 furtada de uma servidora da Polícia Civil do Estado no Bairro Residencial Marechal Rondon, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.
 
Os agentes da PF cumpriram mandado judicial de busca e apreensão e acabaram autuando os irmãos, um de 37 anos de idade e outro de 41 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
 
Segundo a PF, o mais novo dos irmãos declarou-se dependente químico e relatou estar sofrendo ultimamente ameaças por conta de uma dívida contraída para manter o vício.
 
Para conseguir pagar, ele foi até a fronteira do Brasil com o Paraguai para comprar uma carga de maconha. A mesma pessoa que lhe cobrava o dinheiro teria recomendado a empreitada, segundo o depoimento.
 
Os irmãos acabaram adquirindo a droga na cidade de Dourados (MS) após tentativa frustrada na cidade fronteiriça de Ponta Porã (MS). A droga foi levada para Rondonópolis e parte dela, mais precisamente 11 kg, foi trocada pela pistola flagrada em poder do irmãos pela PF.
 
Todo o relato reproduzido pela polícia partiu do irmão mais novo. O outro manteve-se no direito de falar somente em juízo. Eles estão à disposição da Justiça no Presídio da Mata Grande, em Rondonópolis.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28085/visualizar/