Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 16 de Fevereiro de 2013 às 17:07

    Imprimir


Chegou até a Redação da Rádio Sorriso a informação sobre a existência de um blog, onde estariam sendo postadas imagens de garotas de Sorriso, algumas inclusive são menores de idade, em que elas aparecem nuas ou seminuas. Algumas fotos têm conteúdo pornográfico, pois as mesmas aparecem em poses eróticas.
 

As meninas que aparecem no site têm supostamente seus nomes divulgados no mesmo, e trata-se de filhas de pessoas influentes da cidade. Em algumas fotos percebe-se que as mesmas é que tiram as fotos com seus próprios aparelhos celulares, em outras aparentemente foram imagens salvas de web cam.


Não se sabe quem estaria postando as fotos das garotas no blog. Uma mãe que preferiu não se identificar ligou para a rádio Sorriso e disse estar muito triste, porque estava internada e não sabia que a filha teria tirado fotos impróprias que estariam no site.


A Polícia Civil, por meio do delegado Walter de Mello está investigando o caso. Segundo o delegado, até o momento não foi registrado nenhum Boletim de Ocorrência ou reclamação sobre o site, nem pelo Conselho Tutelar, pais ou mesmo pelas pessoas que aparecem no mesmo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28086/visualizar/