Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 23 de Agosto de 2006 às 02:11

    Imprimir


A "guerra" entre os cabos eleitorais dos candidatos do PPS, Blairo Maggi, e do PSDB, senador Antero Paes de Barros, começou no final da tarde de ontem e só terminou ao final do debate. Estranhamente, a candidata do PT, Serys Marly, não teve ninguém para prestigiá-la na entrada da TV Record Canal 10. Nem a militância do PT, antes aguerrida, se mobilizou para incentivá-la.

O socialista mobilizou mais de uma centena de pessoas, colocando uma estrutura de dois telões para que elas pudessem assistir ao debate. Já o tucano, que também trouxe muitos cabos eleitorais, colocou, em frente ao prédio da TV, uma carreta com telão para a sua equipe.

Cada lado, estimava ter colocado 400 cabos eleitorais nos portões do prédio da emissora. A equipe de Blairo Maggi, coordenada pelo vereador Francisco Vuolo, era a mais entusiasmada, enquanto a de Antero, coordenada pelo secretário-geral do PSDB, Aparecido Alves, era mais tímida. A diferença entre as duas equipes pode ter sido em decorrência do sistema de som da coligação Mato Grosso Mais Forte, que sufocou a do candidato tucano. Era possível ver cabos eleitorais de Antero dançando e cantando o jingle de Maggi para desespero do locutor da coligação.

"Vamos animar e gritar o nome do futuro governador Antero", esgoelava ao microfone. A sua voz, porém, era abafada pelo jingle de Maggi tocado a todo volume por dois carros de som.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/281237/visualizar/