Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 16 de Fevereiro de 2013 às 09:29
Por: Ivan Oliveira

    Imprimir


Ilustração

A Polícia Civil cumpriu, ontem, mandado de prisão contra uma mulher, 30 anos. Ela teve a prisão preventiva decretada pela Comarca de Sorriso, acusada de ser a responsável pela morte de Raimundo Nonato de Souza, 23 anos. O pedido de prisão foi feito pelo delegado de Sorriso, Thiago Garcia Damasceno, que está à frente das investigações. Vítima e acusada eram casados.

"Familiares do Raimundo contaram que o casal brigava muito. A princípio a ocorrência era tratada como suicídio. Mas a forma como o ferimento se deu, acredito em homicídio", explicou o delegado a uma emissora de televisão do município.

Ela deve ser encaminhada ainda hoje para a cadeia feminina, em Sinop. A acusada ficará detida por pelo menos 30 dias. Esse é o prazo que a Polícia Civil tem para concluir as investigações sobre o caso.

Conforme Só Noticias já informou, Raimundo foi encontrado morto na quinta-feira (14) com uma facada no tórax. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, a mãe encontrou o filho com o ferimento em um quarto na residência onde o casal morava. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu e morreu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28124/visualizar/