Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 22 de Agosto de 2006 às 23:12

    Imprimir


Uma equipe de representantes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Infra-Estrutura de Tangará da Serra está avaliando as cozinhas das escolas municipais. A vistoria tem o intuito de apontar os problemas que devem ser corrigidos pelo Governo do Município. A adequação vai padronizar as cozinhas das unidades escolares do município.

As vistorias são realizadas pelo engenheiro Ronaldo Diniz, a nutricionista Janice Barreto Costa, e por membros do Conselho de Alimentação Escolar e Semec. Dentre os principais problemas detectados estão os depósitos para o armazenamento dos gêneros alimentícios que são na maioria mal iluminados e ventilados, espaço insuficiente e armários inadequados. Além disso, foi verificada a falta de telas nas portas e janelas das cozinhas e a falta de exaustores.

Após a verificação um relatório será entregue ao secretário José Paulo de Jesus, que solicitou o estudo com o objetivo de adequar as cozinhas das escolas municipais às normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/281273/visualizar/