Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 16 de Fevereiro de 2013 às 09:11
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Motel está localizado na região do Zero Quilômetro em Várzea Grande e nenhum cliente foi abordado pelos ladrões
Motel está localizado na região do Zero Quilômetro em Várzea Grande e nenhum cliente foi abordado pelos ladrões
Um motel na região do Zero Quilômetro foi assaltado por três homens armados e encapuzados que renderam os funcionários da recepção para roubar o equipamento do circuito interno de segurança. O assalto ocorreu anteontem por volta das 22 horas. Os bandidos chegaram na recepção e renderam os recepcionistas que acreditavam se tratar de um assalto comum, mas ficaram surpresos com o roubo do equipamento. Os clientes não ficaram sabendo da ação criminosa.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, os ladrões tinham como alvo o equipamento de segurança, incluindo as câmeras da sala – as demais que estavam espalhadas pelo pátio não foram roubadas. Para disfarçar, os assaltantes levaram celulares dos funcionários e, em seguida, fugiram no carro saindo em alta velocidade.

Os funcionários relataram aos policiais que os ladrões se passando por cliente e pararam o veículo num dos quartos e chegaram a abaixar o toldo. Depois, caminharam até a recepção e renderam os funcionários. Lá, pegaram o equipamento de segurança, incluindo o conjunto de câmeras.

Os ladrões fugiram normalmente como se fossem clientes que saíam de uma das suítes. Assim que chegaram na recepção, estavam encapuzados e exigiram que os funcionários ficassem num dos quarto, enquanto retiravam o equipamento.

Os bandidos ameaçaram amarrar as vítimas caso elas reagissem. Os trabalhadores disseram que os demais clientes não ficaram sabendo do assalto. Na hora do roubo, os quartos estavam lotados, assim com as suítes.

Os investigadores suspeitam que o roubo seja alguma “encomenda de traficante”. Os equipamentos podem ter como destino bocas-de-fumo, sendo usados para monitorar a chegada de policiais. Os militares explicaram que é uma situação incomum roubar apenas câmeras, deixando o dinheiro de lado, uma vez que esse tipo de estabelecimento comercial dificilmente recebe pagamento em cartão ou cheque.

Os PMs fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os assaltantes. O roubo está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28128/visualizar/